Rondônia, terça-feira, 31 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 29 de Novembro de 2017 - 15h19

MP requer que município de Alta Floresta programe gastos para compra de medicamentos

da Assessoria do MP


MP requer que município de Alta Floresta programe gastos para compra de medicamentos

O Ministério Público do Estado de Rondônia requereu ao Juízo da Comarca de Alta Floresta do Oeste o cumprimento de sentença que determina ao município realizar programação de gastos e compra de medicamentos, inclusive para a farmácia básica, devendo esta funcionar dotada de profissionais habilitados, bem como realizar programação para manutenção do prédio em relação a limpeza de ar-condicionado, material de higiene e limpeza, entre outros, com apresentação de um plano no prazo de 60 dias.

A petição para requerer o cumprimento de sentença foi protocolada pelo Promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves em razão do não cumprimento das obrigações pelas quais o município de Alta Floresta foi condenado.

O município também deverá realizar a reforma, ampliação e adequação das instalações do Hospital Vânia & Vanessa Fuzari, para prover a segurança institucional do prédio, nos termos de relatórios apresentados, devendo elaborar e apresentar projeto arquitetônico para adequação da estrutura física à legislação sanitária, no prazo de 90 dias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-requer-que-municipio-de-alta-floresta-programe-gastos-para-compra-de-medicamentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions