Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 07 de Fevereiro de 2011 - 15h21

MP vai apurar supostas irregularidades ocorridas em licitação na Câmara

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia vai apurar possíveis irregularidades ocorridas em procedimento licitatório realizado pela Câmara de Vereadores de Costa Marques para a contratação de empresa especializada em contabilidade e assessoria pública.

De acordo com informações recebidas pela promotoria de Justiça de Costa Marques, a Câmara não deu publicidade ao procedimento. As denúncias também dão conta de que não teria ocorrido o recolhimento de impostos e empenhamento suficiente, além de terem existido divergências de valores entre a adjudicação e a proposta vencedora. Às supostas irregularidades, somam-se ainda a falta de parecer técnico e a ocorrência de superfaturamento.

Para elucidar os fatos, o promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior instaurou Inquérito Civil Público, determinando diligências, dentre as quais estão as requisições do processo que trata do certame à Câmara e de informações, a algumas empresas, acerca da confirmação de recebimento da Carta Convite, oriunda da Câmara Municipal, sobre a realização da licitação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions