Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 15 de Maio de 2014 - 11h38

MPs firmam TAC para melhorias no Hospital Municipal

MP-RO


Em ação conjunta entre Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho, foi celebrado, no último dia 14 de maio, Termo de Ajustamento de Conduta para melhorias no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Dentre vários pontos acordados, destaca-se que a obrigatoriedade de aquisição de novo aparelho de ultrassom, tomógrafo e mamógrafo digitais e aparelho para realização de eletroencefalograma. Também foi assumida pelo Secretário Municipal de Saúde, Renato Antonio Fuverki, a obrigação de adquirir poltronas reclináveis para o ambulatório e de dotar com novos aparelhos o Pronto-Socorro local, a fim de garantir à população os atendimentos necessários de intercorrências de emergência.

Foi estabelecido, ainda, que a Prefeitura de Ji-Paraná realizará contratação temporária de médicos para atender a diversas áreas, bem como adotará medidas administrativas visando ao impedimento de entrada de pessoas estranhas no Pronto-Socorro e dependências restritas do hospital, evitando prejuízo nos trabalhos dos profissionais da saúde, além do risco de contaminação.

O compromisso ajustado será fiscalizado pelo Ministério Público nos autos do Inquérito Civil 023-2013, em trâmite perante a Promotoria de Justiça de Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mps-firmam-tac-para-melhorias-no-hospital-municipal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions