Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Outubro de 2015 - 08h37

Mulher condenada por duplo homicídio em Ouro Preto do Oeste vai cumprir pena em casa

Comando 190


Sirlene Louzada de Amorim, condenada pela Justiça a 18 anos de prisão por ter matado e ocultado o corpo do marido e Policial Civil Augusto Cesar Rodrigues da Silva e da portadora de deficiência Dalva Maria Batista no dia 20 de fevereiro de 2011, recebeu do Juízo Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste – RO, Dr. Dr. Haruo Mizusaki, o benefício da Prisão Domiciliar.

Após insistentes pedidos do Advogado da condenada, Odair José da Silva, o Ministério Público, por meio da promotora de Justiça Alba da Silva requereu que a condenada tivesse o benefício da prisão domiciliar. Sirlene se encontra gestante e o benefício foi concedido para que tenha o bebê em casa.

 Assim determinou o juiz, Haruo Mizusaki: “Defiro a prisão domiciliar mediante o uso de tornozeleira eletrônica e nos moldes da manifestação do Ministério Publica, salientando que a pena a qual a reeducanda foi condenada só lhe permitiria a progressão de regime em dezembro de 2018. A prisão será por até 45 dias após a data do parto, logicamente condicionado a sobrevida da criança”. (processo nº 0002204-02.2012.8.22.0004)


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mulher-condenada-por-duplo-homicidio-em-ouro-preto-do-oeste-vai-cumprir-pena-em-casa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions