Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 02 de Março de 2012 - 08h36

Mulher de Porto Velho tenta fazer empréstimo bancário com documentos falsos

Extra de Rondônia


No começo da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil em Vilhena prendeu Marlene X.G. 57 anos, sob acusação de tentativa de estelionato e formação de quadrilha.O setor de investigação da Civil foi acionado quando uma funcionária de um banco desconfiou dos documentos apresentados pela acusada, que queria realizar um empréstimo.

Os investigadores conduziram a acusada a Delegacia, onde foi descoberto que ela estava utilizando documentos de uma pessoa que mora em Cacoal, é aposentada e teve seus documentos extraviados.

Após cair por várias vezes em contradição a acusada revelou seu verdadeiro nome e também relatou que saiu da Capital, Porto Velho, junto com dois homens e uma mulher para realizar o golpe.

Os outros três acusados fugiram no momento em que Marlene foi presa no banco. O delegado responsável pelo caso flagranteou a mulher sob a acusação de tentativa de estelionato e formação de quadrilha.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions