Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Mulher é morta com tiro na cabeça em Ji-Paraná

Sexta-feira, 23 Janeiro de 2009 - 17:25 | Central Rondônia


Uma denuncia anônima levou policiais militares a encontrar, na noite desta quarta-feira, o corpo da presidiária, Elisângela Silva Santos, de 25 anos, no setor rural de Ji-Paraná. Ela foi executada com um tiro na cabeça, próximo a orelha esquerda, e jogada dentro de uma carroceria boiadeira. No local também foram encontrados os pertences da vítima, além de uma quantia em drogas.
De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, no final da tarde de quarta-feira, uma ligação anônima, com voz masculina, informou que uma mulher havia sido assassinada na linha Universo, próximo da linha-94, dentro de um carreador.
Somente próximo das 20h foi que os policiais conseguiram constatar a veracidade da informação, localizando o corpo de uma mulher dentro de uma gaiola boiadeira, em um carreador na linha Universo. A Polícia Técnica foi acionada e constatou que a vítima havia sido executada com um tiro na cabeça, próximo a orelha esquerda. A denúncia foi confirmada com o deslocamento de uma patrulha até o local indicado.
Na delegacia, os policiais fizeram buscas pelo nome de Elisângela e constaram que ela estava em regime semi-aberto e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e furto. Os familiares confirmaram a identificação do corpo já na funerária. De acordo com o perito, a vítima provavelmente foi morta na noite de terça-feira, mesma data em que desconhecidos executaram, Diones Sales de Oliveira. Investigadores da delegacia de Nova Brasília suspeitam que as duas mortes foram praticadas pelas mesmas pessoas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News