Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 25 de Fevereiro de 2015 - 08h56

Mulher é morta pelo enteado

Comando 190


Josimar Siqueira da Silva é o acusado de ter assassinado a tiros a sua própria madrasta, nesta terça-feira. O crime aconteceu em uma casa na Rua Olavo Bilac, em Alvorada do Oeste.

Segundo a PM, Josimar teria chegado em casa e visto Maria Aparecida de Souza, 40 anos, vestindo as roupas de sua mãe, que já morreu.

O rapaz pediu para que ela trocasse de roupa, mas a mulher recusou, causando a fúria no rapaz que se armou com um revólver calibre 38. Revoltado com a negativa por parte da madrasta, Josimar efetuou pelo menos cinco disparos na vítima, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.

O pai do acusado tentou intervir e também foi baleado na perna mas passa bem. Após os tiros, o rapaz fugiu em uma motocicleta.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mulher-e-morta-pelo-enteado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions