Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Agosto de 2021 - 10h05

Mulher morre presa às ferragens de carro em acidente com carreta

com Jaruonline


Mulher morre presa às ferragens de carro em acidente com carreta

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na noite de segunda-feira (23), após o veículo em que ela estava ser esmagada por um caminhão carregado de sementes, na BR 364, cerca de 40 km do município de Jaru. A motorista foi socorrida com vida.

Segundo informações preliminares, o veículo Toyota Etios, e o caminhão, seguiam em direção ao município de Ariquemes, e em determinado momento a motorista do carro iniciou uma ultrapassagem e antes que terminasse a manobra por completo, acabou jogou seu veículo para pista da carreta.

O carro de passeio foi atingido na lateral, rodou na pista, e também desestabilizou o caminhão, que tombou em cima do veículo Toyota. As duas mulheres ficaram presas em meio à carga e as ferragens do carro.

A motorista foi retirada com vida por pessoas que passavam pelo local, e socorrida ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava no momento do acidente. Já a passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho e demorou três horas para remover o corpo da vítima fatal das ferragens.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions