Rondônia, sexta-feira, 3 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 24 de Junho de 2013 - 09h30

Mulher perde a vida após capotamento de ambulância na BR-435

Com Extra de Rondônia


No último sábado, um capotamento de uma ambulância no quilômetro 30, da BR-435, que liga Vilhena até Colorado, tirou a vida de uma mulher de 51 anos. Além do motorista, estavam no veículo dois pacientes que seguiam para Vilhena e ainda uma enfermeira.

Edson Dias de Oliveira, 33 anos, o motorista, relatou que o pneu dianteiro esquerdo estourou e ele perdeu totalmente o controle da ambulância. Maria Claudina Monteiro, 51 anos, que tinha um quadro delicado de saúde, acabou morrendo de forma instantânea.

Duas ambulâncias de Vilhena se deslocaram até o local, e encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, a enfermeira Genita Dantas de Souza, 50 anos, e a outra paciente Sandra Maria da Silva, 55 anos.  O motorista nada sofreu.








(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mulher-perde-a-vida-apos-capotamento-de-ambulancia-na-br-435)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions