Rondônia, terça-feira, 31 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h40

Nota da Faperon sobre a invasão de terra em Cujubim

da Assessoria


A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON e os Sindicatos de Produtores Rurais, entidades sindicais representativas de defesa dos produtores rurais e do direito da propriedade rural, vem à público repudiar os atos de vandalismo e agressão praticados por grupos organizados de indivíduos que praticaram à invasão da propriedade do Sr. José Genaro Andrade, na Fazenda Paraiso no município de Cujubim no dia 16/07/2017, causando significativos prejuízos materiais contabilizados com destruição de casas, máquinas agrícolas, cercas e ateamento de fogos nas pastagens da propriedade rural.

Fica registrado o nosso reconhecimento do trabalho dos nossos órgãos de defesa, proteção e segurança como a PM, a direção da Policia Civil e o nosso Poder Judiciário, que continuem fazendo o seu trabalho legal com imparcialidade e independência para continuar mantendo a ordem pública, o direito de ir e vir e o direito da propriedade assegurada pelas leis vigentes do país.

Ressaltamos que ações como essas, trazem sensação de insegurança, inúmeros prejuízos e danos ao patrimônio privado, adquirido com uma vida de árduo trabalho o que é inaceitável essas atitudes e condutas reprováveis perante os olhos da sociedade e do setor primário rondoniense.

Federação da Agricultura e Pecuária do Estado De Rondônia – filiada a Confederação Nacional da Agricultura do Brasil- CNA


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/nota-da-faperon-sobre-a-invasao-de-terra-em-cujubim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions