Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 11 de Agosto de 2015 - 15h19

Nota oficial do Poder Judiciário do Estado de Rondônia

RONDONIAGORA


O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia vem a público manifestar repúdio e indignação contra qualquer ato praticado em detrimento ao exercício constitucional da atividade judicial, principalmente aqueles que atentem contra a segurança, a vida e o direito ir e vir dos magistrados deste Poder Judiciário.

O fato ocorrido na madrugada desta terça-feira,11/8/2015, na comarca de Jaru, é grave, pois ocorreram disparos de arma de fogo efetuados contra as residências do Juiz de Direito Flávio Henrique de Melo e do Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior. Isso reforça a necessidade, constante, de que o Estado ofereça segurança a todas as pessoas, principalmente às autoridades constituídas, dentre elas, o Juiz de Direito, garantidor de direitos do cidadão e do Estado Democrático.

O Tribunal de Justiça cobra dos organismos constituídos no Estado de Rondônia que investiguem e identifiquem aqueles que tenham praticado tais crimes. Informa ainda que, por meio da Assessoria Militar do TJRO, toda assistência foi dada ao magistrado e a sua família, assim como iniciados os primeiros procedimentos para elucidar o fato, que já foi comunicado às autoridades competentes.

Esta Administração, desde esta madrugada adotou todas as providências cabíveis e necessárias para o atendimento eficaz e rápido a tal situação e não medirá esforços para que os criminosos sejam responsabilizados.

Desembargador Rowilson Teixeira

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/nota-oficial-do-poder-judiciario-do-estado-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions