Rondônia, quarta-feira, 1 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 12 de Agosto de 2015 - 08h21

Nota Pública da OAB Rondônia sobre atentado contra magistrado e promotor de Jaru

RONDONIAGORA


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Subseção de Jaru, repudiam o atentado ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), contra o juiz de Direito Flávio Henrique de Melo e o promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Junior, membro do Ministério Público do Estado de Rondônia, que tiveram suas residências alvejadas por vários disparos de arma de fogo.
O sofrido pelo magistrado e promotor de Justiça é um ato de violência contra toda sociedade e revela nitidamente a tentativa de tentar calar a justiça. Sabemos que tais autoridades jamais se curvarão a esse tipo de ameaça e aguardamos que seja este fato esclarecido o mais breve possível, e os responsáveis punidos na forma da lei.
A tentativa de inibir o magistrado e o promotor é antes de tudo, um atentado ao Estado Democrático de Direito e merece repulsa de toda a sociedade.
Esperamos que sejam tomadas todas as providências no sentido de garantir a segurança dos mesmos e de suas famílias, a fim de que possam continuar exercendo as suas funções em favor da sociedade e da justiça.
Trata-se do segundo atentado sofrido por magistrados e promotores neste ano no Estado de Rondônia. Portanto, mostra-se imprescindível uma resposta rápida e enérgica do Estado na elucidação e punição dos culpados.
Lamentamos profundamente as agressões e expressamos nossa solidariedade ao magistrado, ao promotor de Justiça e suas respectivas famílias.

Diretoria da OAB Rondônia Diretoria da OAB Jaru

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/nota-publica-da-oab-rondonia-sobre-atentado-contra-magistrado-e-promotor-de-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions