Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Número de empregos em Vilhena aumenta e fica apenas atrás de Porto Velho

Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 - 15:25 | Folha de Vilhena


Nos últimos 12 meses, Rondônia apresentou o maior crescimento do país na geração de empregos: 12,63%. Nos primeiros 9 meses do ano de 2010, de janeiro a setembro, apresentou a maior taxa de crescimento dentre todos os estados. Vilhena não ficou atrás, dentre os municípios com mais de 30 mil habitantes, ficou com 260 novos empregos, somente atrás de Porto Velho que ocupou a primeira colocação com um saldo de 1.834 empregos gerados.

Atualmente no município de Vilhena abriu-se muitas portas e oportunidades, a população hoje é beneficiada com mais geração de empregos que consequentemente gera uma melhor qualidade de vida e diminuição do nível da pobreza.

Com formação de profissionais e surgimento de oportunidades para jovens e adultos através dos cursos profissionalizantes as portas de emprego se abrem significantemente, isso faz com que a cidade se desenvolva e as empresas abram mais ainda essas portas.

No acumulado dos primeiros nove meses e dos últimos 12 meses o estado obteve o segundo melhor desempenho do Norte, sendo superado somente pelo estado do Pará. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News