Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 01 de Junho de 2010 - 11h00

Onda de suicídio: população de Jaru fica abalada com três mortes seguidas

RONDONIAGORA e Jaru On Line


Onda de suicídio: população de Jaru fica abalada com três mortes seguidas
Três suicídios foram registrados nos últimos quatro dias no interior do Estado, dois deles na tarde de ontem, segunda-feira, 31, na região de Jaru. Eliane de Oliveira Barbosa, 23 anos, tirou a própria vida através de enforcamento. De acordo com o jornal eletrônico Jaru On Line, familiares informaram que ela ficou abalada e deprimida com o rompimento do casamento na última sexta-feira.

A jovem deixou uma carta pedindo perdão aos dois filhos pequenos, amigos, familiares e ao ex-marido. “Meus filhos vocês são tudo que pedi a Deus, me perdoem, amo muito vocês, estudem e sejam felizes”... , “o papai não tem culpa eu errei e ele não quis perdoar a mamãe, mas ele é um homem bom, honrado e de caráter, ele ama muito vocês, fiquem com ele aconteça o que acontecer, amo muito vocês”, informava a carta.

O segundo suicídio ocorreu na linha 630 do distrito de Tarilândia. O produtor rural José Zangarine se matou com uma arma de fogo, calibre 38. Ele estava inconformado com a morte do filho, vítima de acidente de trânsito.

O primeiro dos três suicídios foi registrado na sexta-feira. O empresário Sergio Reveilleau, de 62 anos, ex-proprietário de uma madeireira também tirou a vida através de enforcamento.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions