Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 09h24

Onze motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados no fim de semana

com informações do Correio Central


Onze motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados no fim de semana

Em duas blitze da Operação Lei Seca realizadas na cidade de Ouro Preto do Oeste, neste fim de semana, 13 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e foram encaminhados para a delegacia. Dois passaram o fim de semana na Casa de Detenção porque não tinham um salário mínimo para pagar a fiança estipulada pelo delegado.

Os pontos de blitze foram instalados nas noites de sexta e de sábado na ruas Princesa Isabel e Mato Grosso, sendo que 11 homens e duas mulheres foram conduzidos até a Delegacia Civil. Quem tinha um responsável habilitado teve o veículo liberado, os demais tiveram o carro ou moto apreendidos para o pátio da 7ª Ciretran.

Entre os presos, um advogado da cidade que pagou fiança e foi liberado, mas o veículo foi apreendido.

Fato curioso na blitz da noite de sexta-feira aconteceu com uma mulher, moradora de Jaru, que foi flagrada numa operação Lei Seca em Ji-Paraná no começo da noite por dirigir embriagada. Ela foi notificada, liberada, mas ao dirigir para Ouro Preto do Oeste, e 1 hora e meia depois, novamente caiu na blitz, e como apresentava estado de embriaguez, o veículo acabou detido.

Em razão do alto índice de inadimplência e da incidência de condutores de veículos embriagados ao volante, a cidade de Ouro Preto do Oeste receberá duas blitze por mês até o final do ano.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/onze-motoristas-sao-detidos-por-dirigirem-alcoolizados-no-fim-de-semana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions