Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 25 de Maio de 2010 - 10h57

Operação apreende equipamentos de som e veículos sem documentação

RONDONIAGORA


Operação apreende equipamentos de som e veículos sem documentação
Neste final de semana no município de Jaru foi realizada a Operação Integrada “HT” de Comando de Abordagem envolvendo a Polícia Militar, Civil, Secretaria de Justiça, Comissariado de Menores e Conselho Tutelar.

Durante a operação foi conduzido a Delegacia local um motorista que dirigia embriagado, autuações de menores que ingeriam bebidas alcoólicas em bares, fechamento de estabelecimento comercial sem Alvará de Funcionamento, autuação e apreensão de equipamentos de sons, como no caso da lanchonete Tutti Fratelli, que estava infringindo a lei de poluição sonora. Os proprietários foram autuados e apreendidos os equipamentos de som que eram utilizados no evento.

O comandante da Companhia Independente da Polícia Militar, major Plínio Sérgio Cavalcanti, relatou que a Operação teve como objetivo coibir e inibir a criminalidade através da realização de blitz, abordagens em bares e lanchonetes, fiscalizações de venda de bebidas alcoólicas para menores, revistas em busca de armas de fogo, substâncias entorpecentes e informou que outras operações como está vão ser realizadas no município de Jaru.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/operacao-apreende-equipamentos-de-som-e-veiculos-sem-documentacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions