Rondônia, sexta-feira, 30 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 19 de Junho de 2021 - 09h48

Operação Bico do Parque Estadual de Guajará-Mirim termina sem confronto e retira 50 invasores

da Redação


Operação Bico do Parque Estadual de Guajará-Mirim termina sem confronto e retira 50 invasores

Após três dias da deflagração da Operação Bico do Parque Estadual de Guajará-Mirim, que tinha como objetivo desocupar uma área pertencente ao Estado, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar, fiscais da Sedam, militares do Corpo de Bombeiros e NOA, a ação foi finalizada sem nenhum confronto.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 pessoas que estavam ocupando o Parque Estadual de Guajará-Mirim, considerada uma das regiões mais relevantes e sensíveis de Rondônia, foram retirados do local. A operação iniciou na última quarta-feira (16).

Durante os trabalhos de fiscalização, foi constatado o aumento do desmatamento na área do Parque. Cerca de 40 barracos foram destruídos pelas equipes que atuavam na operação. Toda a área ocupada ilegalmente foi desocupada.

O Conselho Tutelar de Nova Mamoré providenciou um abrigo para os invasores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions