Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 22 de Agosto de 2015 - 08h52

OPERAÇÃO STIGMA: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE É PRESO EM VILHENA

Com Extra de Rondônia


OPERAÇÃO STIGMA: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE É PRESO EM VILHENA
O ex-secretário de saúde de Vilhena, Vivaldo Carneiro, suspeito de desvio de verbas públicas na pasta que comandava na gestão de José Rover (PP), se entregou na delegacia da Polícia Federal (PF), em Vilhena.
Segundo o advogado Roberlei Finotti, ele aconselhou seu cliente a ir até a delegacia. Porém, ao chegar recebeu voz de prisão, pois contra ele havia mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a Polícia, a prisão foi necessária, devido a indícios de coação a testemunhas, e Vivaldo ainda estaria forjando provas.

Vivaldo Carneiro, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames de Corpo de Delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde já estão presos, Nicolau Junior, ex-assessor de gabinete, e Gustavo Valmórbida, ex-assessor governamental da Prefeitura de Vilhena.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/operacao-stigma-ex-secretario-de-saude-e-preso-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions