Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 25 de Novembro de 2013 - 09h32

Ouro Preto: homem é preso em flagrante acusado de estuprar menor de 17 anos

Ouropretodooeste.com


Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos em Ouro Preto do Oeste. Por volta das 21h, W.M.C., morador da zona rural do município, foi preso dentro das dependências do módulo esportivo, nos fundos do Ginásio de Esportes Agmar de Souza ‘Piau’.

Segundo a vítima, ela passava a pé pela rua José Lenk quando foi agarrada a força e sob fortes ameaças foi arrastada até uma árvore, ao lado da caixa d’água nos fundos do ginásio, momento em que o suspeito teria arrancado sua roupa e efetuado o estupro. A jovem disse ainda que nunca tinha visto o acusado.

Testemunhas ao ouvirem gritos de socorro acionaram a Polícia Militar, uma guarnição estava próxima, chegou ao local e capturou Willian. O suspeito ainda tentou fugir dos policiais militares, mas foi pego em seguida ainda no módulo esportivo. O quartel da PM fica a poucos metros do local do crime.

W.M.C. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu grande parte do tempo em silêncio, se limitando a dizer que não conhecia a vítima. Ele estava em uma motocicleta com cerca de R$ 360 em dinheiro, além de três preservativos. O suspeito não tinha passagens pela polícia até então.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions