Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Ouro Preto tem índice zero de ocorrências policiais durante a festa de réveillon

Quarta-feira, 04 Janeiro de 2017 - 08:33 | da Redação


Ouro Preto tem índice zero de ocorrências policiais durante a festa de réveillon

A tradicional festa popular da virada do ano em Ouro Preto do Oeste, o Réveillon de Luz, não registrou nenhuma ocorrência policial, pela primeira vez na história, sendo o mais tranquilo dos últimos anos. Pela manhã, no dia 1º de janeiro, na Delegacia de Polícia Civil, não havia um único registro policial da Praça da Liberdade, onde ocorreu o Réveillon de Luz e ou de qualquer outro ponto da cidade.


A Polícia Militar fez trabalho ostensivo pelas ruas adjacentes e o Grupo de Operações Especiais (GOE) deslocado pelo 2º BPM de Ji-Paraná atuou na Praça da Liberdade. O plantonista que trabalhou na madrugada de Ano Novo não teve trabalho de fazer sequer as anotações das corriqueiras ocorrências de conduta inconveniente, que geralmente ocorriam na Praça da Liberdade, de violência doméstica e mesmo de acidente de trânsito.

No Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga foi montado um esquema especial de plantão, mas a demanda foi inferior aos fins de semana normais. Durante toda a madrugada, houve apenas duas entradas de pacientes e as ambulâncias não foram acionadas.

O médico André Paulino recebeu no pronto-socorro um adolescente, que provavelmente se envolveu numa briga e foi lesionado por um canivete, levou três pontos e fugiu da unidade hospitalar, e um homem chegou com sangramento no pé por ter pisado numa bomba que estourou, mas não sofreu ferimento grave e foi liberado para ir para casa.

O réveillon de 2017 foi diferente do último ano, em que depois de terminada a festa na praça houve o lamentável episódio do veículo estacionado na área de som automotivo da Avenida Daniel Comboni que foi acionado por uma mulher e desceu desgovernado atropelando pessoas, e na sequência o dono do carro e outras três pessoas foram esfaqueadas e o veículo jogado no canal do igarapé Ouro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também