Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2013 - 16h39

Pais de eletricista morto em acidente de trabalho recebem quase meio milhão de indenização

TRT-14


Acordo judicial firmado em ação contra a empresa Centralnorte Serviços e Comércio Ltda, que tramita na Vara do Trabalho de Pimenta Bueno, garantiu aos pais do eletricista Pedro Paulo de Souza, morto em acidente de trabalho em abril de 2010, o pagamento de indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 498.958,52.

A audiência de conciliação, conduzida pela juíza do trabalho Consuelo Alves Vila Real, apreciou a ação trabalhista na qual os pais do trabalhador afirmaram que ele teria sido contratado pela empresa em janeiro de 2009, para prestar serviços de eletricista na Centrais Elétricas de Rondônia S/A (Ceron), e que no exercício de seu trabalho, quanto realizava manutenção da rede elétrica na zona rural de Espigão do Oeste, e morreu por causa de uma descarga elétrica.

Em 5 de novembro de 2010, a juíza do trabalho Consuelo Alves Vila Real sentenciou condenando a empresa Centralnorte Serviços e Comércio Ltda, e a Centrais Elétricas de Rondônia S/A de forma subsidiária, ao pagamento de indenização por danos morais e materiais.

O processo, que se encontrava em execução provisória desde outubro de 2011 pendente de julgamento de Agravo de Instrumento em Recurso de Revista, foi incluído na pauta de conciliação em continuidade ao Projeto Conciliar TRT 14ª, quando foi firmada a conciliação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions