Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 14h31

Pais procuram por filho de 32 anos desaparecido desde a sexta-feira

Da redação


Pais procuram por filho de 32 anos desaparecido desde a sexta-feira
A família de Felipe Torrente Rocha, de 32 anos, procura por informação que leve ao paradeiro dele. O rapaz esteve em sua casa pela última vez às 4 horas da madrugada de sexta-feira, e saiu em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, placa NDU-3155, ano 2016/16. Desde então, não voltou mais em casa e nem fez contato com familiares.

Na noite de quinta-feira, os pais de Felipe acompanhavam uma irmã dele que estava internada em um hospital particular de Ouro Preto do Oeste, e depois seguiram com ela para Ji-Paraná para passar por um procedimento cirúrgico. Por volta de meia noite, Felipe pediu ao irmão caçula a chave da motocicleta alegando que queria dar uma volta.

De madrugada, às 4 horas, ele voltou em casa e pediu ao irmão dinheiro dizendo que precisava consertar o pneu da moto que havia furado. Após pegar a quantia de sete reais, Felipe saiu de novo e até a noite deste domingo não fez mais contato com a família.

O pai do desaparecido diz que o filho costuma sair por períodos demorados, mas sempre telefona e avisa que está bem e vai voltar para casa. Desta vez, já se passaram 63 horas que Felipe não se comunica com seus pais ou amigos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Central de Operações da Polícia Militar (190) ou na Delegacia Civil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions