Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 03 de Agosto de 2012 - 09h04

Para MP, PM tem que melhorar atendimento em Espigão

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, em vistoria realizada pelo Promotor de Justiça André Luiz Rocha de Almeida ao 4º Pelotão de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, em Espigão do Oeste, constatou a necessidade de serem implementadas melhorias nas condições de trabalho dos policiais militares.

Entre as deficiências identificadas estão insuficiência de material de expediente, de armamento, munições e coletes à prova de bala com medidas adequadas (pequeno, médio e grande); frota de viaturas insuficientes para atender a demanda local, uma vez que dentre as poucas existentes, umas estão funcionando em situação precária, enquanto outras encontram-se inutilizadas, abandonadas à sombra de uma árvore; parte da área lateral interna, à esquerda, está sendo usada como depósito de veículos apreendidos; torre de rádio de comunicação com aparente perigo quanto à estrutura metálica e os policiais não frequentaram cursos de formação recentemente.

Depois da vistoria, o Promotor de Justiça decidiu instaurar na próxima semana um procedimento investigatório para apurar as condições de funcionamento do Pelotão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/para-mp-pm-tem-que-melhorar-atendimento-em-espigao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions