Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 18 de Setembro de 2011 - 19h12

Parede de obra desaba e mata mulher de 45 anos

Central Rondônia


Parte de um prédio que está em construção na rua, T-28, Bairro São Cristovão, em Ji-Paraná, caiu em cima da dona de casa, Olivia Aparecida Mota Santos (45 anos) no início da tarde deste domingo. O acidente aconteceu no momento que chovia com fortes rajadas de ventos. Olívia não resistiu e faleceu no Hospital Muncipal (HM). Ela estava no local com um guarda-chuva quando foi atingida no momento em que buscava alguns pintinhos. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM).

Já no HM familiares informaram que Olivia Aparecida é mãe de cinco filhos, tendo sofrido graves lesões na cabeça, costelas e nas duas pernas que teriam sido fraturadas. Em consequência das graves lesões, Olivia Aparecida seria encaminhada para a Capital, Porto Velho mais não resistiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/parede-de-obra-desaba-e-mata-mulher-de-45-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions