Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Passageiro de ônibus é encontrado morto em linha Porto Velho - Rio Branco

Segunda-feira, 18 Julho de 2011 - 08:56 | Adailson Oliveira, da TV Gazeta


O ônibus de número 2008 da empresa Real Norte ficou retido na rodoviária de Rio Branco na sexta-feira até que o IML e a Policia resgatassem o corpo de Raimundo de Barros Assis de 59 anos. O homem chegou morto ao terminal, mas a descoberta só foi feita quando todos os passageiros desceram e o motorista foi fazer a vistoria normal nas poltronas.

No início, o motorista acreditou que o homem estava dormindo, logo verificou que o corpo já estava duro.

Raimundo de Barros que embarcou em Porto Velho ás 23:00 horas da quinta-feira pode ter morrido logo após o embarque.

O IML está fazendo a autopsia para saber se a morte se deu por causas naturais ou aconteceu alguma violência. De acordo com a direção da real norte, durante a viagem nada foi notado pelo motorista ou outros passageiros, até mesmo quem vinha na poltrona ao lado de Raimundo de Barros.

A empresa informou ainda que entrou em contato com a agência que vendeu a passagem, em Porto Velho, para que seja encontrado algum parente do falecido. Não se sabe, por exemplo, se havia alguém esperando Raimundo no terminal em Rio Branco. A empresa quer chegar até a família do morto para saber como proceder com o corpo, se retornará para Porto Velho ou outra cidade onde possivelmente Raimundo Morava. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News