Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 13 de Maio de 2018 - 09h34

Pastor morre eletrocutado ao tentar instalar celular rural

da Folha do Sul On Line


Pastor morre eletrocutado ao tentar instalar celular rural

O caso aconteceu na tarde deste sábado, 12, em Alto Alegre dos Parecis. O pastor Vanderlei Santana Cunha, 48 anos instalava um equipamento celular rural. Ele era líder da Igreja Assembleia de Deus em Cabixi.

Segundo um policial militar de Alto Alegre, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Santana estava instalando um celular rural no sítio da sogra quando foi eletrocutado. O filho dele, Jônatas Silva, que ajudava no trabalho, também foi atingido, sofrendo queimaduras nas mãos e pés. O rapaz de 24 anos, porém, sobreviveu ao choque elétrico e recebeu atendimento no hospital, para onde foi levado após o acidente. Já o pastor morreu no sítio da família, a cerca de 10 km da cidade, que fica a 50 km de Rolim de Moura.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions