Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 25 de Abril de 2012 - 07h52

Pescador encontra corpo de jovem boiando no Rio Machado

Comando 190


Um homem que estava pescando no Rio Machado, a aproximadamente 20 quilômetrose do Corpo de Bombeiros, encontrou o corpo de um jovem boiando. Após o susto, o pescador amarrou uma corda no corpo, levou até a margem e acionou as autoridades.Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Perícia Técnica e a PM Ambiental, seguiram ao local e após os trabalhos de praxe, identificaaram o corpo como sendo de um jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), identificado por Carlos de Assis da Silva Júnior, de 21 anos de idade.

De acordo com testemunhas, o jovem foi visto pela última vez no Balneário Monte Castelo, localizado no bairro Novo Ji-Paraná, às margens do Rio Urupá, que deságua no Rio Machado.

A Polícia não descarta a hipótese da vítima ter sido assassinada e depois jogada no rio, pois havia um prego cravado em seu rosto. Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, investigam o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions