Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 30 de Agosto de 2014 - 12h06

PF prende dupla acusada de extorsão contra prefeito de Ouro Preto

Ouropretoonline


A Polícia Federal através de agentes da DPF de Ji-Paraná prendeu em flagrante na última quinta-feira (28/08) duas pessoas acusadas de tentar extorquir o prefeito do município de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD). O fato ocorreu em Ouro Preto do Oeste e a PF estava monitorando com autorização da Justiça todos os passos das duas pessoas que foram presas em flagrante e em seguida recambiadas para a DPF de Ji-Paraná para os procedimentos legais.

A reportagem tentou um contato com o delegado que comandou a operação, mas não conseguiu detalhes da versão oficial da Polícia Federal. Os nomes das duas pessoas acusadas de extorsão não foram divulgados, mas estão presas no Presídio Agenor de Carvalho de Ji-Paraná.

Procurado pela reportagem o prefeito Alex Testoni disse que não iria comentar sobre o fato em razão do processo está sobre segredo de Justiça. O prefeito limitou-se a informar que esteve na DPF na quinta-feira até meia noite e na sexta-feira (29/08) na parte da manhã prestando depoimento sobre a tentativa de extorsão que ficou apurado era de R$ 50 mil.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/pf-prende-dupla-acusada-de-extorsao-contra-prefeito-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions