Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 29 de Abril de 2010 - 14h42

Pistoleiros do "Comendador do Mato Grosso" estão em Rondônia

Redação 24 Horas News


Eles queriam ficar, mas ninguém os queria. Vão para Rondônia. Eles são Célio Alves e Hércules Augustinho de Araújo, os pistoleiros do comendador João Arcanjo. A dupla não tem parada. Depois de uma temporada em Campo Grande, uma passagem rápida no presídio do Pascoal Ramos, mas uma viagem e estada fora de Mato Grosso. Com eles foram para Rondônia mais 16 presos, todos considerados de alta periculosidade e que inclusive tentavam mandar no Pascoal Ramos.O passeio está sendo feito via área. Pistoleiros e marginais foram acordados cedo na manhã desta quinta-feira na Penitenciária. Alias, nem dormiram direito com mais uma viagem ingrata. Queriam continuar onde estavam, próximos dos familiares, dos advogados, da tranqüilidade e do respeito que mantinham dentro da cadeia. Algemados, pulseiras de pratas nas mãos e fortemente vigiados um a um foi levado para o camburão da Polícia e seguiram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Cuiabá até o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde foram levados por um portão lateral até um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que levantou vôo com a tropa às 9h, com destino a Porto Velho.

Com os pistoleiros Célio Alves e Hércules Augustinho de Araújo, acusados de matarem muitos empresários, entre eles Sávio Brandão, a mando do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, está Rodrigo Luério, acusado de ser um marginal perigoso e que se gabava da prática de extorsão dentro da unidade prisional. Vão fazer companhia na unidade de segurança máxima em Rondônia mais 16 presos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions