Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 08 de Julho de 2013 - 08h23

Pit-bull ataca crianças e dono vai preso

Com informações e foto da PM


Pit-bull ataca crianças e dono vai preso
Uma irresponsabilidade que por pouco não acaba em tragédia aconteceu em Ariquemes neste domingo. A PM foi acionada para atender ocorrência dando conta que um cão estava atacando crianças na Rua Presidente Médici, Setor BNH. Segundo a ocorrência, no local, os policiais encontraram o animal deitado na calçada e foram abordados por um adolescente com uma lesão na mão esquerda, informando que havia sido atacado. Outra pessoa relatou que minutos antes seu filho, uma criança de 7 anos, também seria vítima de ataque no braço e costas, sendo socorrido ao Pronto Socorro.

Os policiais realizaram buscas pelo dono do animal e Carlos Aparecido Teixeira de Moraes, 44 anos, disse que era o proprietário, informando que o animal se tratava de uma cadela da raça “Pit-Bull”, e que ela estava com filhotes. Ele havia colocado ela juntamente com a cria para o lado de fora do quintal, por que ele estava realizando uma dedetização em sua residência. O homem foi detido e o Centro de Zoonoses recolheu a cadela.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/pit-bull-ataca-criancas-e-dono-vai-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions