Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 11 de Novembro de 2015 - 15h31

PIT BULLS SÃO ABATIDOS APÓS ATACAREM PEDESTRES EM VILHENA

Com Extra de Rondônia


PIT BULLS SÃO ABATIDOS APÓS ATACAREM PEDESTRES EM VILHENA
Dois cães da raça pit bull foram abatidos pela Polícia Militar de Vilhena, na manhã desta quarta-feira. Os animais estavam soltos no centro da cidade, colocando em risco a integridade física de pedestres que passavam pelo local.

A Central de Operações da PM foi acionada com a informação de que os dois cães estavam na Avenida Major Amarantes, onde atacaram um idoso que passeava com um cachorro de pequeno porte. A guarnição da polícia chegou no momento do ataque e conseguiu conter os animais com a ajuda de bastões, que afugentados seguiram para a Avenida Capitão Castro.

Novamente os pit bulls atacaram, desta vez uma mulher que entrava em um automóvel próximo a um supermercado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas por não possuir nenhum método específico para a apreensão dos cães, foi necessário que a PM abatesse os animais para resguardar os pedestres da região. O proprietário dos pit bulls ainda não foi encontrado pelas autoridades.

O comandante do 3º Grupamento dos Bombeiros (GB) de Vilhena, Capitão Merycles Guedes, afirma que a ação da PM foi legítima. Ainda de acordo com o capitão, já aconteceram outras situações semelhantes onde foi possível salvar os animais, “porém, há casos que é preciso privilegiar a vida humana”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/pit-bulls-sao-abatidos-apos-atacarem-pedestres-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions