Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 17 de Maio de 2011 - 10h50

PM alerta sobre derrame de cem mil em notas falsas na região

RONDONIAGORA


Guarnição composta por policiais da 4ª Companhia do 3º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Cerejeiras após várias denuncias de pessoas realizando compras no comercio local com cédulas falsas de 100 reais, identificaram uma delas. Marli Pereira Rocha, da cidade de Colorado do Oeste disse ter recebido as cédulas de Vadeir Luiz da Silva, vulgo “pesão”, que negou o fato. A mulher confessou ter repassado as cédulas em três comércios da cidade e foi identificada pelos comerciantes na DPC local. Em diligência a casa que estava os pertences de Marli foi localizado um tubo contendo aproximadamente 23g de pólvora, 97 espoletas intactas, dois cartuchos cal 36 e um cartucho cal 32, três munições cal 38 e uma cal 32, uma arma curta de pressão, nove barras de chumbo, celulares, cachimbos artesanais para consumo de substancias entorpecentes.
O proprietário da residência que é vigia de uma escola municipal confessou ser o dono das munições e dos itens para confecção dos cartuchos. Erlete Souza de Oliveira confessou ser a dona dos itens para consumo de entorpecentes bem como ser usuária de substancia entorpecente.

Todos foram apresentados a DPC local, junto com os materiais e as notas distribuídas no comércio conforme BOP 472211/418. Segundo informes há aproximadamente R$ 100.000,00 em cédulas falsa de R$ 100,00 prontas a serem distribuídas no comércio da região.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions