Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

PM apreende arma com suspeitos após acidente de trânsito

Domingo, 11 Julho de 2010 - 10:44 | PM-RO


Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, lotada na base 04, realizava patrulhamento de rotina na Avenida Jarú, entre o setor Colonial e o setor 08, na noite de sexta-feira, quando avistou um veiculo com quatro rapazes no seu interior. Diante da atitude suspeita foi dada voz de parada, e um dos ocupantes com intuito de intimidar os policiais apontou uma arma de fogo, e em seguida tentaram fugir, mas foram detidos, após um grave acidente de trânsito. Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos, foram conduzidos a delegacia local.

Conforme foi apurado, o veiculo Siena de cor branca transitava com quatro elementos no seu interior, ao ser abordado um dos ocupantes para intimidar a guarnição apontou uma arma de fogo no sentido dos policiais, os quais revidaram com dois disparos de advertência. Em seguida um dos elementos jogou a arma pela janela. Eles aceleraram o veiculo e saíram em alta velocidade, inclusive colocando em risco a vida de populares.

Ao serem alcançados certo tempo depois, o motorista do Siena efetuou uma frenagem brusca, a qual resultou numa forte colisão, vindo a danificar parcialmente a frente da viatura e a traseira do Siena, que também se chocou frontalmente num muro.

Foram detidos três elementos e um quarto conseguiu fugir do cerco policial; além também da apreensão de uma Pistola calibre 765 municiado. Após os serviços periciais, o veiculo foi entregue no Ciretran, suspeito de ser “finán”, além de outras infrações de trânsito.

Os detidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil e identificados como sendo: Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos. Fonte cabo PM Teles 7º BPM. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News