Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 28 de Outubro de 2014 - 10h42

PM cobra na Justiça reembolso de câmera quebrada por motorista embriagado

Com Extra de Rondônia


O tenente coronel da Polícia Militar, Darci Hrycyna, comandante substituto do 3º Batalhão em Vilhena, confirmou que o Estado acionou na Justiça Joel Franklin da Silva, que acabou destruindo uma das câmeras de vídeo monitoramento no município, em um acidente em que ele se envolveu na madrugada do dia 24 de agosto, na rotatória que liga a BR364 à Avenida Paraná.

Inicialmente o condutor da caminhonete envolvida no acidente havia dito que iria pagar a substituição da câmera, que ficou completamente destruída. Entretanto sua palavra não foi mantida e a PM teve que recorrer à justiça para tentar cobrir o prejuízo, avaliado em R$ 15 mil, referente apenas à substituição do equipamento de vigilância, sem contar o poste que veio abaixo com o impacto.

Joel Franklin da Silva, que é do município de Sapezal (MT) estava embriagado e não conseguiu fazer o contorno correto da rotatória. Ele subiu no canteiro, acertou o poste, derrubou e quebrou a câmera de segurança e ainda danificou toda a dianteira da sua caminhonete marca Toyota, modelo Hilux.

Após a batida ele fugiu do local, e foi encontrado pelos policiais horas depois. Ao fazer o teste do bafômetro ficou constatado que Joel Franklin da Silva estava alcoolizado. Ele acabou sendo preso em decorrência disso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/pm-cobra-na-justica-reembolso-de-camera-quebrada-por-motorista-embriagado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions