Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 27 de Janeiro de 2009 - 12h52

PM em Ouro Preto do Oeste esclarece homicídio e prende suspeito do crime

PM-RO


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência no município de Ouro Preto do Oeste, após várias semanas de investigações, prenderam Jurandir Luiz Gonçalves, 31 anos, suspeito de ter assassinado Gilberto Rodrigues, conhecido por Zezinho, no Curtume Nossa Senhora Aparecida naquela cidade, na madrugada do último dia 15 de janeiro. O trabalho dos policiais teve a participação de policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas em Ouro Preto.Os policiais receberam informações que o acusado teria pego a arma em um sítio em que seu cunhado trabalha. Ele aguardou todos dormirem, pegou a arma, foi a cidade, praticara o crime e retornara por volta das 2 horas. Por volta das 6 horas ele havia retornado a Ouro Preto.
Com apoio de policiais civis do SEVIC realizaram diligências no sítio, na linha 8 e apreenderam a arma. Seguiram em busca de Jurandir que a princípio negou os fatos, mas caiu em contradições com sua esposa e cunhados que disseram que ele não havia dormido em casa na noite do crime e, que inclusive havia discutido com a vítima.
Jurandir foi conduzido a delegacia e ficará a disposição da Justiça. Ele também trabalhava no Curtume como guarda e já havia sido conduzido a delegacia por porte de arma e suspeito de outros homicídios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions