Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

PM prende assaltantes que aterrorizavam comércio de Ji-Paraná

Domingo, 04 Julho de 2010 - 09:19 | Lenilson Guedes


A Polícia Militar prendeu a quadrilha que estava realizando vários assaltos na cidade de Ji-Paraná e região. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas motocicletas usadas nos assaltos, sendo que uma delas foi reconhecida por várias vítimas. A ocorrência foi registrada ontem.

O fato aconteceu na sexta-feira, quando a Central de Operações recebeu uma ligação informando que dois homens armados haviam roubado um comércio na Av. Brasil com a T-20 e estava sendo seguidos pela vítima. As guarnições de serviço foram acionadas e conseguiram localizar o endereço onde os suspeitos estavam escondidos.

Os policiais realizaram um cerco na residência e conseguiram prender: Willian Benício Santana, 23, possui várias passagens pela polícia por assalto, furto e receptação, atualmente está na condicional; Fernando Pereira de Assis, 20 anos, também está na condicional e o terceiro elemento identificado como Thiago Lemos Júnior, 27, albergado de Ji-Paraná, conseguiu fugir do cerco, mas foi capturado escondido dentro de outra residência.

Todos os suspeitos, juntamente com as motocicletas, foram conduzidos à delegacia de polícia para reconhecimento e providências. Fonte 2º BPM. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News