Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 20 de Abril de 2011 - 11h08

Policia Civil de Cacoal esclarece roubo em relojoaria

Eliana Batista


A Polícia Civil em parceria com o Serviço Reservado da Policia Militar esclareceu o roubo ocorrido na Relojoaria Bampi, no último mês de dezembro. Rodrigo dos Santos de Souza, Lucas Aparecido de Souza e Francisco Luiz dos Santos foram presos acusados de envolvimento no crime. Várias peças foram recuperadas pela polícia.

Conforme a ocorrência policial, por volta da 09 horas do dia 30 de dezembro de 2010, um homem armado entrou na Relojoaria e roubou várias jóias, avaliadas em aproximadamente R$ 80.000,00, em seguida fugiu em uma motocicleta.

O delegado titular de Cacoal, Alexandre Baccarini, destacou que durante as investigações foi obtida a informação de que Rodrigo teria entrado na loja, efetuado o roubo e em seguida fugido do local na motocicleta que era conduzida pela pessoa de Cleiton Bezerra, preso na última semana suspeito de praticar um homicídio.

De acordo com o delegado, após o roubo Lucas teria repassado as jóias para Francisco que tentava comercializá-las na cidade. Ele enfatizou que Cleiton, Rodrigo e Lucas são acusados por outros crimes ocorridos tanto em Cacoal quanto em outros municípios do Estado. “As investigações continuarão com a finalidade de localizar as outras peças roubadas”, informou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-civil-de-cacoal-esclarece-roubo-em-relojoaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions