Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 08 de Julho de 2014 - 10h27

POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA INVESTIGA QUEDA DA TORRE QUE MATOU SEIS PESSOAS

RONDONIAGORA com informações do Pimenta Virtual


POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA INVESTIGA QUEDA DA TORRE QUE MATOU SEIS PESSOAS
A Delegacia da Polícia Civil do município de Santa Luzia intensifica as investigações para apurar as causas da tragédia que vitimou seis trabalhadores, após a queda de uma torre de sustentação dos cabos de transmissão de energia do chamado “linhão”. A torre de cerca de 40 metros de altura, instalada na divisa entre os municípios de Parecis e Primavera de Rondônia, veio abaixo após o rompimento de um dos cabos de sustentação.

Segundo apurado pela polícia, a tragédia aconteceu, no início da tarde de segunda-feira, logo após o almoço, na Capa 36 esquina com a linha 80, zona rural de Parecis-RO.

Na hora do acidente, as vítimas estavam trabalhando em cima da torre. Cinco pessoas morreram na hora, e uma chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional em Cacoal, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

A polícia não divulgou o nome das vítimas, principalmente por haver a necessidade de exames de identificação dos corpos. Mas, os demais trabalhadores disseram que as vítimas eram: Liner, Alcides, Bernardo, Manoel, Raul e Elio (está último seria a vítima que morreu no hospital em Cacoal). Todos os seis mortos eram de nacionalidade peruana.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-civil-de-santa-luzia-investiga-queda-da-torre-que-matou-seis-pessoas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions