Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 08h20

Polícia Civil devassa Prefeitura de Ouro Preto e empresas e imóveis de Alex Testoni; dois são presos

da Redação


Polícia Civil devassa Prefeitura de Ouro Preto e empresas e imóveis de Alex Testoni; dois são presos

A Polícia Civil de Rondônia e o Ministério Público do Estado cumprem mandados de busca e apreensões e de prisões em Ouro Preto do Oeste, como parte da Operação “Erga omnes”, que investiga supostos crimes praticados na gestão do ex-prefeito Alex Testoni, que foi levado para depor.

A sede da Prefeitura e empresas de Testoni foram fechadas pela Polícia. O ex-chefe de gabinete de Testoni, Moizaniel Pereira Niza foi preso, assim como Rodrigo Guerreiro, seu ex-assessor político.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Rogério Montai de Lima. O magistrado autorizou as prisões de Moizaniel e de Rodrigo Mota, e negou os pedidos de prisão de Alex Testoni e de Crescêncio Junior, ex-assessor de imprensa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions