Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 14 de Setembro de 2012 - 09h43

Polícia Civil divulga resultado final da Operação Rede de Arrasto

RONDONIAGORA


Encerrou-se na manhã de quarta-feira, dia 12 de setembro de 2012, a operação “Rede de Arrasto”, desencadeada desde o mês de março pela Polícia Civil de Rolim de Moura e que tinha como objetivo, combater o tráfico de drogas na Zona da Mata.

Para o fechamento da operação, a Delegacia Regional de Rolim de Moura contou com o trabalho de 70 policiais, vindos de várias partes do estado, além cinco delegados e 13 viaturas, para cumprimento de 11 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão em Rolim de Moura e Alto Alegre dos Parecis.

Segundo informou o Delegado Regional Renato Cesar Morari, só na manhã da quarta-feira (12/09), foram presas nove pessoas, sendo oito por meio de mandado de prisão e um flagrante delito. Foram apreendidas duas armas de fogo, 10 pedras brutas translucidas (possivelmente topázio) e a quantia de R$ 2.445,00 para averiguação de procedência, já que estava na casa de um dos presos.

Morari também disse que finalizou a operação, que começou em março deste ano, com 20 pessoas presas, sendo 10 em fragrante delito por tráfico de drogas e aproximadamente 40 quilos de drogas apreendidos.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Criminal, graças a uma extensa investigação que juntou uma excelente quantidade de provas que incriminam os acusados pelo crime de tráfico de drogas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-civil-divulga-resultado-final-da-operacao-rede-de-arrasto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions