Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 16 de Maio de 2011 - 21h00

Polícia Civil em São Miguel esclarece crime em menos de 24 horas

RONDONIAGORA


A pronta ação da Polícia Civil em São Miguel do Guaporé acabou sendo fundamental para o esclarecimento de um homicídio ocorrido no último sábado, quando o corpo de L.G.S foi encontrado em uma casa da Avenida 16 de Junho.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi rapidamente determinou início de diligências no intuito de identificar o autor do crime. Após um árduo trabalho de investigação, de posse das informações obtidas, policiais civis localizaram o suposto infrator, A.B, que em seu interrogatório confessou ter praticado o homicídio, utilizando uma faca e uma tábua. O motivo do crime segundo A.B. foi pelo fato da vítima ter-lhe xingado.

Diante da confissão e das provas já colhidas, A.B foi preso em flagrante delito e encaminhado a cadeia pública local. A.B. tinha saído recentemente do presídio de São Miguel, onde cumpria pena por crime de homicídio. O delegado que comandou a operação e efetuou a prisão de A.B entende que ‘em crimes dessa natureza o trabalho da Polícia deve centrar nas primeiras 48 horas, pois o decorrer do tempo é prejuízo para as investigações”. Ele ressalta ainda a importância em se isolar o local do crime, “a fim de que sejam preservados todos os vestígios deixados pela infração penal, possibilitando assim um levantamento pericial eficaz”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions