Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 11 de Junho de 2013 - 13h56

Polícia Civil investiga vereador suspeito de reter salário de servidora

Com informações da Polícia Civil


No final de maio de 2013 foi instaurado um inquérito policial para apurar o envolvimento do presidente da Câmara Municipal de vereadores de Alvorada do Oeste, vereador Gilberto Lourenço Soares, conhecido como “Beto do Táxi”, pelo crime de concussão. Ele teria exigido parte do salário da diretora administrativa e financeira da Câmara municipal.

O caso, interessante para o Ministério Público estadual, está sendo investigado com critério pela Polícia Civil. Gilberto nega as acusações e os demais membros da Câmara de Alvorada decidiram não investigar as acusações. De acordo com o delegado responsável pelas apurações, Silvio Yroshi Yanaguchi, o inquérito está sendo concluído e em breve será apresentado ao Ministério Público.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-civil-investiga-vereador-suspeito-de-reter-salario-de-servidora)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions