Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 12 de Julho de 2012 - 08h55

Polícia Civil pede cooperação da população para recapturar foragidos

ASCOM/PCRO


O delegado regional da Polícia Civil de Guajará-Mirim, Ronaldo Carvalho Campos, com o objetivo de localizar e prender cinco foragidos da Justiça brasileira que possivelmente estão vivendo na cidade de Guayaramerin/Bolívia divulgou fotos dos acusados, pedindo que a população fique atenta e se tiver alguma suspeita colabore com a Polícia Civil prestando informações que levem à localização e captura dos mesmos.

Os foragidos possuem mandados de prisão por crimes como assalto e tráfico de drogas.

A Promotoria de Justiça do Departamento do Beni/Bolívia, representada pela promotora Cinthia Natusch de Bowles firmou parceria com a Polícia Civil e irá cooperar com a Justiça brasileira na extradição desses foragidos.

Se alguém souber o paradeiro de qualquer um deles, poderá colaborar com a polícia através de denúncia que poderá ser feita de forma anônima através dos telefones: (69) 3541-2424, 197 e 190.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions