Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 20 de Agosto de 2012 - 10h26

Polícia Civil prende em flagrante funcionário público suspeito de abuso sexual

Comunicação da Polícia Civil


A Policia Civil com o acompanhamento do Ministério Publico e do Juiz da Vara da infância e adolescência iniciou uma sigilosa investigação com o fim de comprovar a veracidade dos fatos alegados por menores que denunciaram ter sido abusadas pelo socioeducador Dagmar Bosser, funcionário do Centro Socioeducativo de Cacoal.
Com autorização judicial foram instalados equipamentos de gravação e filmagem do local e na madrugada do dia 15 de agosto, o infrator foi até uma das celas e tentou manter relação sexual com uma das jovens ali detidas, ela resistiu. As outras menores saíram gritando por socorro da cela que ele havia deixado aberta, o infrator, na tentativa de evitar que elas saíssem as agrediu fisicamente, apesar disso algumas conseguiram chegar à sala da administração do centro e pedir socorro aos funcionários lá estavam de plantão.

Os agentes de plantão foram prontamente verificar o que estava acontecendo e surpeenderam o socioeducador Dagmar Bosser na cela das menores.

Tendo conhecimento de que os fatos que já vinham sendo investigados, e diante da constatação da veracidade das denúncias, o Diretor do Centro Sócio Educativo comunicou o fato a polícia e o socioeducador suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi dada voz de prisão por um policial que participava das investigações.

O infrator foi levado para detenção no presídio de Rolim de Moura/RO.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions