Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Polícia Civil prende quadrilha em flagrante em Ji-Paraná

Quarta-feira, 25 Novembro de 2009 - 10:27 | PC – RO – Lenilson Guedes


Polícia Civil prende quadrilha em flagrante em Ji-Paraná

Uma quadrilha que praticava roubos e furtos na cidade de Ji-Paraná, Rondonia foi presa nesta terça-feira por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia com apoio da Policia Militar. O bando foi flagranteado pela delegada Renata Stella, acusados de ter participado de um roubo realizado na manhã desta terça feira em frente do banco Itaú em Ji-Paraná. Eles roubaram da vítima cheques e outros pertences, pois acreditavam que ela havia sacado  certa  quantia em dinheiro no Banco.

A equipe de investigação trabalhava no sentido de localizar os elementos, quando reconheceram Elias Pereira Paiva, andando pela rua T17 e ao tentar abordá-lo, este saiu correndo entrando na residência onde estavam mais dois elementos que foram presos. Elias pulou o muro e fez uma mulher de refém, mas acabou se entregando e delatou o restante da quadrilha.

Foram presos Elias Pereira Paiva, 25 anos, José Roberto Facin Conti, 26 anos, Sergio Anacleto da Silva 28 Anos, Cleomildo Frota de Souza, 27 anos, Adeilton Alves Teixeira, 34 anos e Dalva Pereira de Souza, 37 anos, os dois primeiros estavam com Mandado de prisão da Comarca de Porto Velho e Cacoal respectivamente.

Apreensão

Segundo os investigadores, Elias, José Roberto e Sergio praticavam roubos. Cleomildo apenas furto e todos repassavam os objetos a Adeilton e Dalva que se encarregavam de vendê-los na cidade de Ariquemes. Os policiais apreenderam duas motocicletas que eram utilizadas na prática dos crimes, uma TV de 32 Polegadas, um revólver calibre 38, que estava na cintura de Elias, um DVD, dois celulares e vários outros objetos.
A delegada Renata confirmou que além do crime que levou a quadrilha a prisão em flagrante, existe pelos menos mais um roubo, uma tentativa e um furto na cidade de Ji-Paraná, Um roubo na cidade de Ouro Preto e outro na cidade de Jaru, que estão sendo apurados e todos os indícios apontam para a quadrilha.

Os roubos por eles praticados são conhecidos como saidinha de Banco, onde um olheiro fica dentro da instituição financeira observando quem vai sacar dinheiro e os outros aguardam o sinal para atacar e praticar o crime. Para o Delegado Regional de Ji-Paraná,  Alexandre Árabe, mais uma vez os policiais estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado tirando de circulação mais uma quadrilha que veio de Ariquemes para ser presa em Ji-Paraná. A informação é de Valter Fernandes da DRP/JP.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News