Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 17 de Janeiro de 2013 - 09h55

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio

Comunicação Polícia Civil


A Polícia Civil de Cacoal prendeu Luiz Sandro. R., 29 anos, acusado do homicídio de José Roberto Junior, 17 anos e de Isac Francisco de Almeida 30 anos, além de lesão corporal em Rubens Adriano Scharff, 32 anos, em um bar localizado na Av. Malaquita, nas proximidades do Hospital Regional, na tarde de sábado.

Segundo as testemunhas ouvidas no inquérito policial, Luiz Sandro e a vítima Isac teriam discutido no bar de propriedade do pai de Luiz Sandro. Ows dois foram embora. Isac teria ido até a sua residência e se armado com uma faca. Ao retornar ao bar, Telmo, pai de Luiz Sandro, o convenceu a entregar a faca a ele. Isac concordou e permaneceu no local bebendo. Alguns minutos depois, Luiz Sandro teria voltado ao bar armado com um revólver calibre 38 e efetuado os disparos que feriram de raspão Rubens e mataram Isac e José Roberto.

O suspeito estava foragido desde a data do crime e apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal acompanhado de dois advogados, alegando que perdeu a arma do crime e afirmando ter agido em legítima defesa de seu pai. Informou ainda que havia se escondido na Zona Rural para tentar se livrar do flagrante.

Após o interrogatório, os policiais civis encarregados da investigação de crimes de homicídios em Cacoal, sob a chefia do delegado Ícaro Alex Soares Bezerra, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Luiz Sandro e o recolheram ao mini-presídio de Cacoal, onde ele ficará preso à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions