Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 14 de Julho de 2015 - 08h56

Polícia conclui inquérito e desvenda desaparecimento de sitiante

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, prenderam no último sábado, em uma área rural do município, o mateiro Arlindo Prestes Izel, de 44 anos, apontado como sendo o principal suspeito pelo desaparecimento e morte do sitiante Antonio Joaquim dos Santos, de 55 anos, sumido desde o dia 22 de junho.

Desde que a ocorrência do desaparecimento do trabalhador foi registrada, o delegado Lincoln Mizusali esteve a frente das investigações que culminaram com a prisão do suspeito, identificado como sendo o autor do assassinato do sitiante, tese reforçado depois que a Polícia encontrou restos mortais da vítima em um terreno onde o acusado morava.

Depois de qualificar o suspeito, a Polícia descobriu que Arlindo já possuía condenação por dois homicídios e que era foragido do sistema prisional, mesmo assim, o delegado representou com novo pedido de prisão, que foi deferido e cumprido no último sábado, quando o acusado foi preso em uma área do município de Chupinguaia.

Arlindo foi removido para a cadeia pública de Vilhena onde vai aguardar as medidas judiciais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-conclui-inquerito-e-desvenda-desaparecimento-de-sitiante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions