Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Polícia cumpre mandado em Ji-Paraná e apreende arsenal

Quinta-feira, 03 Dezembro de 2009 - 11:30 | PC – RO – Lenilson Guedes


A Delegada Renata Stella, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná comandou na manhã desta quarta feira, uma equipe de Policiais Civis das duas Delegacias, com apoio do Serviço de Inteligência , GOE – Grupo de Operações Especiais e Canil da Polícia Militar, no cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão em diferentes residências na cidade.
Diante dos fatos o acusado Alacir foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia onde o delegado Luiz Carlos Hora lavrou o auto de prisão em flagrante e o recolheu a cadeia pública a disposição da Justiça, pela pratica de crimes capitulados nos artigos 14 e 16 da Lei 10.826/06, artigo 33 da Lei 11.343/06 e ainda artigo 171 do CPB.
Um deles foi em uma residência localizada na Rua das Seringueiras, nº 1852, Bairro Jardim das Seringueiras, de propriedade de Alacir Cirilo Freira, 36 anos, onde foram apreendidos, seis munições calibre 9M, 15 munições calibre 38, três cartuchos para espingarda, uma serra circular, uma furadeira, uma bomba de poço, um fogareiro de duas bocas, um eletrificador para cerca elétrica e diversos outros objetos.
Diante dos fatos o acusado Alacir foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia onde o delegado Luiz Carlos Hora lavrou o auto de prisão em flagrante e o recolheu a cadeia pública a disposição da Justiça, pela pratica de crimes capitulados nos artigos 14 e 16 da Lei 10.826/06, artigo 33 da Lei 11.343/06 e ainda artigo 171 do CPB.

Bairro Novo

No Bairro Novo Ji-Paraná a Delegada e sua equipe com apoio da Policia Militar cumpriu Mandado na residência do casal Jean Felix Batista e Juliana Moraes de Paula, localizada a Rua Rio Branco, nº 1796, onde foram apreendidos uma Bicicleta, uma Moto Yamaha XTZ, placa NEA-9362, Jóias, Roupas, uma Makita GKS, R$ 1.004,00, sacolas plásticas com vestígios de substância entorpecentes e outros objetos que a principio não foram comprovados a procedência.

Na Delegacia uma pessoa que foi vítima de furto no mês de novembro, reconheceu várias peças de roupas e jóias como sendo de sua propriedade, configurando assim o crime de receptação. Diante dos fatos A Titular da 1ª Delegacia, delegada Renata, autuou o casal em Flagrante e recolheu a cadeia pública a disposição da justiça. Segundo a Polícia Jean já tem passagem na Justiça pela pratica de crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Outro casal

Ainda no mesmo bairro, foram cumpridos Mandados nas residências de Rubens Rainha e do casal Madalena Franco e Ruivaci Galdino, ambas localizadas na Rua Dimas Mendes, sendo que na casa de Rubens foram apreendidos jóias, três pássaros Curió, duas munições calibre 380 e outros objetos, porém como não ficou constatado ser produto ilícito, tudo foi apreendido para averiguação e providências posterior.
Na casa do casal foi apreendido também para averiguação uma Camionete Ford F250, cor prata, duas máquinas fotográficas digital, R$ 3.138,00 e várias jóias.

Segundo o Delegado Regional Alexandre Árabe, este é um trabalho que vem sendo desenvolvido em Ji-Paraná visando combater o comércio de substância entorpecente, pois em todas as residências que as Polícias cumpriram mandado de busca e Apreensão nesta data, havia noticia de venda de drogas. A informação é de Valter Fernandes em Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News