Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 16 de Junho de 2010 - 13h58

Policia de Cacoal e de Nova Londrina prendem ladrões que levaram 9 tvs de loja

Eliana Batista


A Polícia Civil e a Policia Militar prenderam na tarde de ontem (15.06) Anderson Verneque, de 23 anos e o menor W.J.P, de 17 anos, acusados pelo furto da Loja City Lar de Cacoal. Todos os objetos foram recuperados. A policia está à procura de um terceiro envolvido no crime.

Conforme informações do Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, os três acusados se deslocaram de Ji-Paraná, em um veículo camionete Ford Ranger para praticar o furto em Cacoal. Por volta das 04 horas, eles se apossaram de uma pedra e quebraram o vidro da porta do estabelecimento, furtando do local nove aparelhos de TV avaliados em aproximadamente R$ 25 mil reais.

De acordo com o Delegado Regional, após tomar conhecimento do crime, uma equipe de Policias Civis e Militares, comandada pelo delegado Alexandre Baccarini, iniciou diligências na região com a finalidade de prender os criminosos e recuperar os objetos. Oliveira destacou que, ao se aproximarem de uma barreira policial, em Nova Londrina, distrito de Ji-Paraná, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para a mata. “Anderson e o menor foram presos pela Policia de Cacoal e pelo grupamento da PM de Nova Londrina quando se aproximavam, a pé, de Presidente Médice”, informou o delegado.

Delegado destaca importância das Câmeras de Vigilância

O delegado Fernando Oliveira, falou da importância da implantação do projeto de monitoramente por câmeras em Cacoal. Ele destacou que as câmeras auxiliariam para coibir a violência no transito e até mesmo os crimes contra a vida e o patrimônio. “Vários crimes poderiam ser evitados ou solucionados com maior rapidez, um exemplo é o furto da City Lar”, enfatizou.

O monitoramento por câmeras é um projeto idealizado pelo Conselho Municipal de Segurança (Conseg), que prevê a instalação dos equipamentos nas proximidades de agencias bancárias, entradas e saídas da cidade e nos pontos de maior fluxo de pedestre e veículos do município.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions