Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policia de Cacoal prende homens acusados de assalto em ônibus

Quarta-feira, 27 Maio de 2009 - 11:55 | Eliana Batista


A Policia de Cacoal prendeu Genivaldo Albuquerque dos Santos, conhecido como Buti e Vadinho Flaidoch, o “Cabelo”. Os dois são acusados de terem praticado um assalto ao ônibus da Eucatur no último dia 18. A arma utilizada no crime e dois aparelhos celulares roubados foram recuperados pela polícia.

O assalto ao ônibus da Eucatur ocorreu por volta das 22 horas na BR 364, próximo ao Castanhal. O veículo havia saído de Vilhena com destino a Porto Velho. De acordo com relatos de passageiros, um homem que teria entrado no coletivo no “Bar do Peninha” em Cacoal teria anunciado o assalto e obrigado o motorista a parar para que outro assaltante entrasse no veículo. Os bandidos levaram cerca de R$ 4.500,00, aparelhos celulares e jóias.

Segundo o Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, as investigações realizadas por policiais civis e por policiais do serviço reservado da PM apontaram as pessoas de Buti e Cabelo como os autores do assalto. Na Delegacia, Cabelo confessou que convidou Buti para realizar um roubo e então combinaram que Cabelo compraria uma passagem e quando estivesse longe da cidade anunciaria o assalto, acrescentando que Buti seguiu com sua motocicleta para dar apoio e após Cabelo obrigar o motorista a parar o veículo, Buti entrou no ônibus, enquanto Cabelo desceu e rapidamente trocou de camiseta e ambos de capacete praticaram o crime.

O Delegado destacou que a colaboração da população foi fundamental para que o assalto fosse esclarecido com rapidez. Ele pediu à comunidade que continue apoiando o serviço da policia, pois desta forma será possível continuar dando uma resposta rápida ao crime. “Com o trabalho em conjunto da Policia Civil e da Policia Militar e a colaboração da comunidade estamos solucionando os crimes e colocando os bandidos na prisão”, enfatizou o delegado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News